o
projeto __________ |
Problemática (por que o labirinto?), Referencial teórico-metodológico, Objetivos, Procedimentos (site, oficina, instalação e textos) e Cronograma (2000 a 2003).
Partes individuais
Andréa Havt Educação e diálogo
"Não é só a sala estar disposta em círculo, mas é entrar na sala disposta em círculo e não identificar quem é professor e quem é aluno". Versão com notas de rodapé e parte coletiva incluídas.Eduardo Loureiro Jr. Educação e não-linearidade
"a informática não como mais uma onda tecnológica, mas como uma metáfora inspiradora de novas relações entre professores, alunos, conhecimento, espaço e tempo de aprendizagem". Versão com notas de rodapé e parte coletiva incluídas.Fabiano dos Santos Educação e experiência
"é sintomático em nossas escolas o medo de experimentar e a incapacidade de criar, inventar e aventurar-se em situações educacionais diversas". Versão com notas de rodapé e parte coletiva incluídas.Paulo Meireles Barguil Educação e interdisciplinaridade
"O resgate da subjetividade e a valorização de uma visão integral do Homem são necessários para que possa ocorrer uma aprendizagem significativa". Versão com notas de rodapé e parte coletiva incluídas.
______________________________________________________________________________________________________
início ! o mito ! o projeto ! os integrantes ! textos e hipertextos ! lista de discussão ! entre num labirinto ! e-mail