entre num labirinto __________
Aqui você vai conhecer o site original que inspirou o Projeto Labirinto. No futuro, você participará do novo site. Além de outras experiências labirínticas.

 

 

 

O site original
Os links são escondidos, ou seja, não são sublinhados e têm a mesma cor do texto. Vai ser preciso tatear com o mouse as paredes para se descobrir novas salas. Você pode voltar à página principal clicando sobre o logotipo do Labirinto, no canto superior esquerdo de cada sala. Se há algum material de sua autoria ou sob sua responsabilidade neste site que foi colocado sem sua autorização ou apresentado de forma que não lhe tenha agradado, entre em contato conosco. Os autores do Labirinto são chamados de “minotauros”. O Labirinto está sempre aberto à participação de novos minotauros. Cada minotauro terá direito a um Diário, onde será descrita a construção de cada sala. O Diário ficará acessível a partir do logotipo do Labirinto no canto superior esquerdo de cada sala.

O novo site
Para você, como seria um site labiríntico? Dê sugestões e ajude a definir as formas de navegação do Labirinto.

Outros labirintos
MazeMaker 1.0! Dê um clique sobre o labirinto e depois pressione uma vez a "barra de espaços" do teclado. Você estará dentro de um labirinto tridimensional. Use as setas do teclado numérico para se mover. Quando quiser ter uma vista de cima, ao invés de 3D, é só pressionar a "barra de espaços". Quando encontrar uma parede preta, é porque você achou a saída. Divirta-se!

Se souber de outros sites labirínticos, avise a gente.

______________________________________________________________________________________________________
início ! o mito ! o projeto ! os integrantes ! textos e hipertextos ! lista de discussão ! entre num labirinto ! e-mail